Mais uma vez a MacRumors conseguiu algumas informações sobre a estreia do próximo iPhone.

De acordo com as informações o novo produto da ‘Maçã’ , o iPhone 7 Plus, deve possuir a seguinte configuração 3GB RAM e 2.37GHz com processador ARM dual-core.

Suposto iPhone 7 renderizado pelo MacRumors
Suposto iPhone 7 renderizado pelo MacRumors

Como apontado pelo site MacRumors, o novo produto bate a pontuação obtida pelo processador A9; o antigo chip de gestão tinha a pontuação de 2490 para a versão single-core e 4341 para a variante multi-core. O iPhone 6s Plus, que é identificado pela cadeia de hardware “iPhone8,2”, possui 2 GB de memória e um chip A9 dual-core 1.84GHz. A A10 também bate o chip A9X 2.2GHz – usado no novo 12,9 polegadas iPad Pro . O chip A9X marcou 3224 e 5466 para o single-core e multi-core, respectivamente. E de acordo com o post, o novo processador do iPhone marcou 3548 para o single-score e 6430 para a versão multi-core.

Também é interessante notar que a Apple ainda pode querer diferenciar entre o iPhone 7 Plus e a versão básica de 4,7 polegadas, dando-lhes diferentes RAMs. O iPhone 7 Plus será obrigado a ficar com 3GB de RAM, devido à sua câmera traseira com lente dupla, mas não está claro se a Apple vai fazer o mesmo com o iPhone 7. No entanto, é provável que seja maior que os 2GB que os 6 e 6s iPhone já tinham alocado de RAM, existe a possibilidade de que a Apple possa dar trabalhar com a variante entre 3GB de RAM para mostrar que haverá a atualização para o próximos smartphones. Já a rival Samsung oferece 4GB de RAM para o Galaxy S7, sendo assim também existe a informação de que a Apple esteja tentando se aproximar dos outros produtos do mercado.

Data do Lançamento do iPhone do iPhone 7 e iPhone 7 Plus

O lançamento do iPhone 7 e iPhone 7 Plus  são esperados para 16 de setembro, com o evento de imprensa programada para acontecer em a partir do dia 6. Os vários vazamentos mostram que o novo iPhone não diferem acentuadamente da versão 6s iPhone, pelo menos no o lado de fora. É por isso que a Apple pode se concentrar em internet melhorada e também atualização das  câmeras. Também existe a previsão do acréscimo do botão touch 3D, que inovação trackpad efetivamente vindo dos MacBooks e agora implementada para smartphones.

Segundo informações os headphones que virão com os novos aparelhos terão uma tecnologia diferenciada e caso os mesmo quebrem ou sejam perdidos não poderão ser substituídos por qualquer outro headphone, somente pelo mesmo modelo original. E claro isso pode ser uma dor de cabeça para alguns usuários, especialmente se eles preferiram usar seus próprios fones de ouvido.

DEIXE UMA RESPOSTA