A Sandisk recentemente lançou uma das cases mais inovadores para o iPhone. A Case da memória iXpand e é projetada para proteger o aparelho iPhone, nos modelos 6 ou 6s; Ela adiciona memória extra para o dispositivo enquanto os protege. E não é apenas isso, a case possui as opções de anexar uma bateria e aumentar a vida útil da sua bateria.

Evidentemente, espaço de armazenamento é um problema notável para muitos usuários de smartphones, especialmente para aqueles que não vêm com slots expansíveis embutidos de micro sd card, como o iPhone. Portanto, os usuários têm de que recorrer a cortar e gerenciar o espaço de armazenamento do dispositivo, tendo que escolher entre: armazenar seus dados na nuvem, em vez de memória interna; ou obter serviços de streaming de música, em vez de guardar faixas em seu dispositivo.

Hoje em dia, existem opções para transferir dados em acessórios de armazenamento externo e criar espaço no dispositivo, como unidades de flash USB para iPhones, que agora são oferecidas apenas pela SanDisk.

À exceção das opções acima mencionadas, a única maneira de atender as necessidades de espaço de armazenamento é obter um dispositivo com mais built-in de armazenamento. No entanto, nem todo mundo prefere um dispositivo com grande espaço de armazenamento, pode ser porque eles não têm a necessidade de tantos GBs adicional inicialmente.

No entanto, como o passar do tempo, as pessoas querem mais dados, além de também haver a atualização dos próprios aplicativos do dispositivo que acabam consumindo mais espaço. Sem falar que os telefones com grandes opções de armazenamento normalmente não entram no orçamento de todo mundo. Sabemos que o mercado exige um valor maior por esse tipo de serviço o que faz com que nem todos tenham acesso.

Case iXpand da SanDisk com conector lightning

A SanDisk deu uma opção para acabar com o problema com esta recente inovação. O iXpand é um dos casos autocolantes que protegem os lados, bem como a parte superior e inferior do iPhone 6 e 6s. A borda inferior do caso tem um conector lightning, que se conecta à porta dos aparelhos, protege-lo do fundo e adiciona um pouco de um armazenamento extra permanente ao dispositivo.

A case de memória iXpand simplesmente não adicionar espaço de armazenamento, mas também permite que os usuários habilitem o recurso para backup automático e armazenagem dos recursos de mídia, vídeos e fotos, a partir do dispositivo na memória externa. O conteúdo salvo na Case também pode ser protegido por senha, de modo que a privacidade é mantida mesmo se o usuário desejar mover os dados para PC. No dispositivo, a senha pode ser definido através da sua aplicação. Considerando que, para o PC, a transferência de conteúdo protegido por senha é feito através de software Secure Access da empresa, que está disponível para Mac e Windows.

Outra característica atraente, o que torna esse recurso apreciável, é uma opção para anexar uma Bateria 1900mAh, que é vendido separadamente. A duração da bateria também é uma das questões notáveis que os usuários de smartphones enfrentam, e este pacote de bateria pode ser facilmente usado para carregar o dispositivo. A bateria torna o dispositivo pesado e grosso, bem, por isso não é feito para ser preso ao corpo da Case o tempo todo. Os usuários podem carregá-lo durante a viagem e encaixá-lo por recargas em movimento.

Preço da Case iXpand

O preço pode não atrair a todos, mas, dada a conveniência e recursos adicionais que a Case iXpand fornece, nós acreditamos que é melhor do que muitas outras opções disponíveis no mercado. A variante de 32GB é vendido por US $ 59, o de 64GB por US $ 100, eo de 128GB por US $ 130. Os usuários podem encomendar da Amazon  e escolher entre as cores azul, vermelho, cinzento e preta.

DEIXE UMA RESPOSTA