Olá “baratos” leitores! Como vão? Tristes? Alegres?  Bom, não adianta chorar, agora. Sim, a realização veio e com ela a crise na Europa. Ou vice-versa, como você achar melhor – ou menos pior.

Bom, pelo menos não podemos dizer que não fomos avisados: Robert Kiyosaki prevê uma nova crise. “Ah, mas ele falou que era nos EUA!” Você pode me falar… Filho, coisa ruim se alastra muito fácil. Digo isso pois internamente estamos bem. Sim, a economia do Brasil é boa. Mas lógico, somos um país exportador. E pra quem exportamos? Não precisa nem falar, né? Por isso sofremos tanto com noticias referente a economia externa.

O lado bom, é que crises nos trazem boa oportunidades. Ações baratas!

Bom, acredito que a bolsa (ibov) ainda caia mais. Essa semana perdemos um importante suporte nos 60 mil pontos. O que nos dá claras evidências de pessimismo por um prazo maior. Isso, confirmado também pelo volume que mostra-se forte em dias de queda. Bacana apostar também em operações vendidas!

Agora pouco, o ibov abria em modesta alta, beirando a estabilidade. Na Europa os mercados registravam perdes. Nos EUA os índices futuros estavam no vermelho.

FIm de papo. Até mais!

DEIXE UMA RESPOSTA