Sempre ficou frustrado de que precisava efetuar o planejamento de uma viagem com as paradas, mas o Google Maps não iria deixá-lo levar em consideração o destino adicional para o seu percurso?

Bem, o Google finalmente acabou com a sua frustração. Ele começou a adicionar vários destinos numa só viagem na sua aplicação do Maps.

Google - Logo

O recurso já estava disponível no aplicativo web do Google Maps. Mas enquanto você poderia verificar a melhor rota para uma viagem multi-destino a partir de seu ambiente de trabalho e não diretamente do seu celular durante o destino, agora finalmente foi entendi que faz mais sentido incluir o recurso direito no app móvel desde o início, pois muitas pessoas olham para a rota a partir dos bancos de condução.

O Google silenciosamente empurrou o recurso em uma atualização no servidor ou seja, ele será automaticamente mostrado em seu aplicativo Mapas; Não há necessidade de atualizar o aplicativo( Claro, se estiver na ultima versão informada na sua Store). Ao adicionar os pontos inicial e final para a navegação, procure um sinal ‘+’ na parte inferior. Dê-lhe um toque e ele irá revelar uma opção para adicionar um destino intermediário. Uma vez feito isso, o aplicativo irá planejar o melhor caminho para você.

Lembrando que usuários da Apple não vão ser deixado de fora desta bênção concedida, pois há a confirmação de que foi adicionado para ambos as plataformas, Android e iOS.

Más notícias para aqueles que querem planejar suas rotas conforme o trânsito – a opção de vários destinos ainda não está disponível para esse modo. Mas existe a especulação de que não vai demorar muito para que o trânsito esteja incluído no app de qualquer maneira.

O Google começou a introdução suas modificações no domínio e anunciou recentemente uma revisão da aplicação “Google Earth”. Devido às capacidades de satélite melhoradas, agora você pode percorrer o mundo com clareza, com melhorias nas impressões de profundidade e uma resolução maior.

Não se surpreenda se você ver anúncios relacionados com café, na próxima vez que procurar a localização de um café nas proximidades, pois o Google tem investiu na introdução de anúncios pelo Google Map. Os anúncios no entanto, diz Google, vão ser claramente marcados com um emblema dizendo ‘ad’ para evitar confusão.

DEIXE UMA RESPOSTA