O aplicativo Waze divulgou hoje, 13 de outubro, em sua página do Facebook um vídeo com algumas mudanças visuais que seu aplicativo receberá em breve, foi afirmada que as mudanças serão para o iPhone. Apesar de sabermos que o Waze foi comprado pela Google este ano. Não se sabe ainda quando esta atualização estará disponível na App Store ou na Play Store, mas o Waze promete que será muito em breve.

Além das mudanças anunciadas hoje no dia 7 de Outubro o grupo do Waze recebeu mapas de comunidades e dados de criminalidade pelas autoridades do Estado do Rio de Janeiro, após o assassinato de Regina Múrmura que estava com o marido no dia 04 e foi adotado o aplicativo para a escolha de um itinerário para a rota, porém o caminho indicado pelo Waze passava pela comunidade do Caramujo, em Niterói. O veículo foi alvejado por tiros , ainda conseguiram fugir do local e foram para um pronto socorro devido Regina ter sido baleada, mas infelizmente ela não resistiu e veio a falecer.

Assim Di-Ann Eisnor, COO Global do Waze, recebeu uma base de informações estatísticas de crimes públicos juntamente cm mapas das comunidades do Rio de Janeiro e imediações, a partir disso deve ser criada uma ambientação mais aperfeiçoada para o aplicativo descrevendo os dados estatísticos com mais precisão para que não venham ocorrer incidentes como o de Regina em Niterói novamente.

DEIXE UMA RESPOSTA