Vendedor

Quando vemos uma empresa, produto ou serviço de sucesso na maioria das vezes visualizamos que a ideia do projeto ou conceito do produto é quase uma reformulação de algo já existente. Como por exemplo o simples butão Click Wheel do iPod Classic que foi ligeramente inspirado em diversos aparelhos eletrónicos já existentes.

Outro exemplo foi o sucesso financeiro que Bill Gates teve ao vender em vez do sistema vender apenas a licensa de uso. do seu produto. Para consumidor final o que interessa é a qualidade de como esse produto está em suas mãos.

O que adianta eu comprar um Smartphone que não consigo mexer ou precisar comprar um aparelho do tamanho de um telefone para ter tv digital em meu mobile ?

Acredite, preço é consequêcencia não o foco. Muitas empresas brigam pelo preço e esquecem de levar qualidade aos seus servicos ou produtos. Ídeias simples como “Peixe urbano” estão dando certo e outras milhares que nascem na rede todos dias.

Aos meus clientes sempre gosto de fazer analogias para entender o que eu quero dizer, hoje então vou trazer uma música para você mas com outro interprete e acredite, você pode se surpreender!

O que isso tem a haver com o que eu falei ? nada, mas faz você pensar.

DEIXE UMA RESPOSTA