Publicidade

Microblog proíbe a publicidade na timeline.

Oficialmente anunciado em seu blog oficial, o twitter, bloqueou oficialmente alguns serviços de propaganda que utilizavam a api, julgando a qualidade e integridade da timeline, de um certo ponto de vista, parece que  eles estão negando outros serviços de terceiros.

Submarino e o Twitter no Brasil

Quem já acompanha o twitter de pertinho percebe que inúmeros perfis se deram ao luxo de serem vendedores do submarino e C.I.A, eu mesmo já fiz meus pequenos testes, mas já de longe pretendo continuar isso. Sem contar também de Sites que prometem mais seguidores, alguns até com segurança.

Pronto, está instaurada a habilidade de pedinte virtual. Sim; você meu caro além de evitar seus amigos chatos, vendedores de cartão de crédito e pessoas que lhe pede dinheiro na rua, tem que obrigatoriamente nos aguentar a lhe pedir. A pedir comentários, para você anunciar, a você seguir e assinar nosso feed.

Coisas que agregam o conteúdo do blog não fica inconveniente para o leitor, mas essas plaquinhas “anunicie aqui”, incomoda e incomoda muita gente. Você meu caro Blogueiro não faça isso, é chato, é feio e eu não gosto de você.

Mau (ou seria mal ?) Visto pelas as Empresas.

Isso desvaloriza o seu espaço, você mostra para pessoa que ninguém anuncia no seu blog, você mesmo mostra um lado negativo nisso.

Como pedir.

Não peça, recomende, desafie. Com relação a Banner, “anuncie” seu twitter, “anuncie” uma loja ou site um amigo.

Coloco o que nos Banners.

Primeiro releia o que eu disse acima, acredito que você tem posts no seu blog, faça propaganda de alguns mais antigos, e aproveite e use o acesso como métrica de conversão

Conversão.

Procure anotar resultados de visitas a seus posts vindos dos Banners, guarde essa métrica.

Ganhando.

Se você pretende tem Banners alem de Ads e outro programa afiliado, é bom já ter identificado o seu publico alvo e tambem identificado toda sua conversão de cliques, tempo de acesso e principalmente origem do leitor, feito isso, Atualize o seu Mídia Kit

Divulgando.

Agora realmente é a hora de pedir, corra atrás da empresas que investem em banners, lovalize qual melhor fala com seu publico e ai sim envie o seu mídia kit.

Repare que tudo que eu falei, só funciona e se tiver conteúdo do site ou blog.

DEIXE UMA RESPOSTA