Não a muito tempo atrás, para se manter “seguro” bastava trocar a senha periodicamente, essa prática ainda é recomendada, mas com a integração dos aplicativos direto com a API do Twitter, fez tornar o uso de aplicativos bem mais seguro. hoje vou mostrar que não estamos tão seguros assim, mas antes leia:

Sim, Podemos ser “hackiado” com o “AUTH”

“Auth” é sistema de autenticação direta com o servidor inclusive acredito com toda criptografia, assim não fica vulnerável a um Sniffer da rede, mas ainda sim damos autorização a alguém a mexer na nossa conta, Sim pequeno pokemon, a pessoa, aplicativo ou o Luciraldo  tem poderes sobre nossa linda conta do twitter, quando damos uma autorização não podemos dar a qualquer um, procure fazer isso com empresas sérias, com aplicativos utéis. Essas redes de Troca de seguidores, acabam usando nossas timelines como um serviço de publicidade.

Minha conta “Twittou” sozinha!

Vejo quase todo dia alguém fã do “porpurina” reclamando que sua conta foi abduzida. Podemos Resolver esse problema e pelo próprio twitter, podemos revogar a autoridade dada a qualquer aplicativo. Aproveita e me siga no twitter.

Como revogar o acesso de um aplicativo no twitter

é simples, Entre no Twitter, vá em Settings > Connections:

Sinto que vai ter gente reclamando desse artigo.

DEIXE UMA RESPOSTA