Lançado hoje, 28 de Outubro de 2015, o YouTube RED está trazendo novidades e mais uma daquelas novas perspectivas lançadas pela Google um aplicativo de vídeo onde será possível ter acesso a todos os vídeos do YouTube como eram antes do legado marketing na internet – estamos falando obviamente de uma vida sem propagandas.

O lançamento do YouTube RED tem o o intuito de adicionar aos seus usuários o acesso ininterrupto aos videos já postados na rede social e também a abrangência a novos canais que serão abertos apenas para os assinantes da conta RED.

Aos usuários será cobrada uma assinatura mensal, aqueles que acessam via desktop e aparelhos com sistema Android o preço é de 9,99 dólares mensais, mas para quem quiser usar em um iPhone ou iPad pagará o valor de 12,99 dólares por mês.

Qual é a vantagem de usar essa nova aplicação?

O YouTube Red para os produtores profissionais, ou que usam os vídeos para tirar uma graninha extra, existirá a possibilidade de colocar o material atrás de uma “parede” e de acordo com o Google, a receita (o dimdim) das assinaturas será repartida com os produtores de conteúdo. Ou seja, se você faz aquelas Streams de jogos maneiras ou tem um canal de faz tudo no YouTube agora ele pode não ser mais gratuito e apenas aqueles que pagam o RED vão acessar o que é postado no seu VBlog, sendo assim existe a peculiaridade daqueles que já tem fama multiplicarem sua receita impulsionando novos usuários ao RED.

Está aplicação não tem previsão para o lançamento no Brasil ainda e por enquanto apenas está sendo lançado nos EUA.

DEIXE UMA RESPOSTA