Assassin’s Creed é um jogo foda e que ele é o carro-chefe da Ubisoft atualmente todo mundo sabe. E como a empresa vem investindo no mercado brasileiro de games, o ponto alto é fazer um jogo dublado em Português do Brasil, claro.

“É um momento muito importante para a Ubisoft no Brasil e que reflete o movimento do mercado nacional de games, que está em franca expansão. Em três anos vendemos quatrocentas mil cópias dos títulos da franquia Assassin’s Creed, sendo que 290 mil apenas nos últimos doze meses.” – Bertrand Chaverot, Diretor Geral da Ubisoft no Brasil

A tradução já vai vir incluída em todos as cópias de Assassin’s Creed III, sendo ativada de acordo com o idioma do seu console.

O investimento é apenas um reflexo dos investimentos anteriores da empresa no Brasil, que vão desde redução de preços à lançamentos oficiais no Brasil e localização de jogos. E o público brasileiro reage não só aos jogos, como também nos livros.  Assassin’s Creed: Renascença vendeu 72 mil cópias e figurou na list de best-seller de ficção no Brasil. E sua continuação, Assassin’s Creed: Irmandade, promete ser outro sucesso.

Imagens vazadas de Assassin’s Creed III

Saiba mais sobre Assassin’s Creed III

O jogo sairá em 30 de Outubro para PC, PS3, Xbox 360 e Wii U. O Assassino dessa vez se chama Connor, sob a temática da Revolução Americana no século 18. e aproveita para assistir o trailer do jogo aqui..

2 Comentários

  1. Espero que isso influencie tanto os brasileiros a apoiar os jogos originais quanto ao governo a abaixar os impostos sobre as formas de lazer digitais =D

DEIXE UMA RESPOSTA