Considerado por muito o RPG de todos os tempos, Chrono Trigger deve chegar até dezembro na App Store segunda a produtora Square-Enix. O app ainda possuirá suporte multi-idiomas e, inglês, francês, espanhol, alemão, italiano e chinês.

A aventura do jovem de cabelo vermelho Chrono é um dos clássicos dos videogames endeusado por muitos até hoje. O jogo com arte de Akira Toriyama (criador de Dragon Ball e Dr. Slump) já saiu para Super Nintendo, Nintendo DS e Playstation e conta história do protagonistas e seus amigos contra Lavos. O enredo do jogo mistura a temática alienígena, medieval e principalmente viagem no tempo.

3 Comentários

  1. O nome do protagonista é ‘Crono’, sem o ‘h’ do título. E tecnicamente ele não vai com “seus amigos” contra Lavos. A única amiga dele é Lucca, o resto ele conhece ao longo da história. Se me permite a arrogância, o correto seria “a história do protagonista a personagens de diversas eras contra o causador do apocalipse no ano de 1999, referencia a lenda da época que dizia que a virada do Milênio como fim do mundo”

DEIXE UMA RESPOSTA