hell

Para minha surpresa, a TECHLAND lançou o trailer de um jogo de FPS, Hack and Slash de espadas, o HellRaid. Depois de tanto tempo sem ver alguma nova empresa realmente se arriscar nesse tipo de jogo, embora já tenhamos jogos consagrados e tentativas frustradas, a empresa esta apostando nos gráficos e jogabilidade.

HellRaid irá possuir um Single Player, um Modo Cooperativo e um Modo Online. No modo Cooperativo você poderá jogar com até 3 amigos escolhendo 3 diferentes classes: Guerreiro, Paladino e Feiticeiro. Já no modo online teremos competições de times, assim como acontece nos jogos de Tiro.

Esse jogo me lembra o Hack and Slash: Dark Messiah, que na minha opinião tem a melhor jogabilidade com espadas, junto com Dishonored e Skyrim. Voltando ao HellRaid, o jogo tem a seguinte descrição no Site oficial:

Lute, desenvolva habilidades, recolha preciosidades e armas artesanais enquanto explora um mundo devastado por demônios. Pântanos traiçoeiros, prisões precárias e antigas catacumbas estará entre as configurações de sua aventura. Hellraid oferece o que há de melhor no gênero Hack and Slash, mas visto da perspectiva imersiva em primeira pessoa.

Hellraid_block

Muita Expectativa

Se você ama jogos de espadas assim como eu, vai ficar babando por esse jogo. Os gráficos são incríveis e o pouco que vi do gameplay promete marcar os amantes do gênero. Eu estou torcendo para que a física do jogo e das batalhas não decepcionem como no jogo Chivalry. O jogo será lançado para PC, Xbox e PS3. Agora esperar para ver sua apresentação na E3.

[youtube id=”_6Du2AJYKgk” width=”600″ height=”350″]

DEIXE UMA RESPOSTA