Angry Birds GO

A Rovio não se cansa mesmo, além de sua franquia que lhe rende lucros até os dias de hoje, resolveu insistir em uma nova praia que a primeira vista nos faz lembrar de uma certo “bigodudo ” da nintendo.

Além de uma linha de brinquedos que interagirá com o game, pouco havia sido dito sobre ele, mas agora sabemos que as corridas terão início gratuitamente no dia 11 de dezembro e a principio, apenas para quem possui um iPad ou iPhone. (A Apple sempre servindo de cobaia para testes)

Se o diretor de desenvolvimento do estúdio, Kalle Kaivola após muito tempo buscando um conceito para o Angry Birds GO, achou interessante adaptar um jogo com os o nervosos passarinhos para uma corrida de Kart no melhor estilo “Mario Kart”, vamos dar uma chance, desde que haja alguma originalidade no jogo, coisa que eu sou incapaz de negar que ele não possua.

O jogo parece bem feito e até bem gostoso de jogar, mesmo que tenha um pouco da Nintendo e uma pitada de Corrida Maluca, os carrinhos também poderão ser customizados, dando mais possibilidades para o jogador.

Finalizando, já vejo esse app no topo da app store, vendendo mais que água no deserto. Mais uma maneira de lucrar com o que já existe, e como já disse um antigo professor:  “Não é só copiar, é copiar com criatividade”. Palavras sábias.

[youtube id=”5xP12tpJrl8″ width=”600″ height=”350″]

 

DEIXE UMA RESPOSTA