Pokémon GO recebeu os nomes de seus três líderes de equipe, juntamente com suas aparências. Niantic revelou os líderes na Comic-Con San Diego, acrescentando que eles não estavam completamente prontos no momento do lançamento do jogo mundialmente.

Spark o líder do Team Instinct é representado pela cor amarela, Candela é o líder da equipe de Valor e representado por vermelho, enquanto Blanche como o chefe da equipa Mystic é representado pelo azul. Lembrando que as cores são informadas de acordo com os três passaros lendários.

pokemon-go-team-leaders

Quando convidados para participar de uma equipe, cada líder dá a visão sobre o que eles fazem e como eles vêem os Pokémons.

Inicialmente, a seleção das equipas não importa, uma vez que não tem absolutamente nada a ver com o jogo em si. Agora parece que a escolha será um problema! Uma vez que os líderes são incorporados no jogo, você provavelmente vai receber orientações e dicas deles.

Aparentemente eles terão papel importante em orientar sobre como ginásios e Pokestops funcionam durante o jogo ou em retirar dúvidas sobre treinamento  pokémon se devemos treinar os Pokémon antes ou depois de evolui-los.

A Niantic também discutiu planos futuros para o Pokémon GO, tais como a estabilidade do servidor e correções de bugs. Apesar de não mencionar especificamente, esperamos que as falhas sejam algo que possa ser resolvida em breve. Alguns desses bugs já provam que não é possível descobrir o quão perto ou longe de um determinado bicho se está, o que torna difícil determinar se você está se movendo em direção ou para longe deles.

Já foram definidos os planos para colocar mais Pokémon no jogo, uma vez que 150 é uma contagem muito baixa quando se sabem que são mais de 700 e sempre vêm aumentando constantemente o número.

Outra característica listada pela Niantic foi decidir colocar no jogo a capacidade de trocas de Pokémon. Desde que não há muitas criaturas neste momento em Pokémon GO, a negociação parece inútil; mas assim que o seu número aumentar, pegando todos os pokémons, também vai parecer muito tedioso. A opção de personalizar na Pokestops também estará disponível no futuro e Centros Pokémon podem, eventualmente, ser introduzido também.

A Criação de animais, por outro lado, ainda é uma característica em falta, que Niantic tem mantido em silêncio qualquer informação sobre. Desde Pokémon é tudo sobre a captura de bichos e produzi-las para obter mais fortes, estamos esperando o desenvolvedor lançar algo em relação a isso. E antes de chegar à frente de nós mesmos e continuar sugerindo novas melhorias, é bom lembrar que a empresa não foi capaz de executar seus próprios projetos para o jogo até agora.

Nenhuma data foi anunciada para a liberação dos líderes, mas não parece que será tão cedo, as medidas precisam ser tomadas para evitar que os jogadores façam uma caça furtiva aos ginásios recém-conquistados. Isso é algo que pode ser corrigido em breve, ao contrário das outras coisas que foram mencionadas, que serão feitas com base no longo prazo.

Basicamente com relação as equipes até o presente momento a maioria dos usuários optaram por Valor ou Mystic, deixando Instinct com os mais baixos membros.

DEIXE UMA RESPOSTA