Pokémon Go - Logo

Como já foi anunciado está semana pela Nintendo o Pokémon Go, um jogo de realidade aumentada livre para Android e iPhone que está chegando em julho, veja aqui o Game Test do Pokémon GO, foi anunciado o pré lançamento para o Reino Unido para o final de julho de 2016, ainda sem data pré-definida.

Pokémon GO estará livre para ser realizado o download a partir do Google Play Store para Android e App Store para o iPhone, mas há também será pago para conteúdo disponível dentro do jogo. Ainda não foi confirmado se o conteúdo pago do app vai ser obrigatório para avançar dentro do jogo.

No Reino Unido já foi estipulado que o Pokémon Go Plus vai custar US $ 34,99 e já está disponível para pré-encomenda para os EUA.

GO Pokémon: Novos detalhes confirmados

Seguem algumas informações confirmadas a partir de beta testers.

Por exemplo, você será capaz de personalizar o seu treinador, com acessórios e roupas para torná-los exatamente como você gostaria. O personagem aparece no mapa e na sua página de perfil, e outros jogadores irão ver quando visitarem um ginásio que você controla.

O jogo irá fazer você progredir o seu treinador através de vários níveis, e quanto mais alto você começa mais poderoso serão os Pokémon que você pode pegar e itens que pode coletar, como por exemplo ‘Great Balls’ que tornam mais fácil a captura dos Pokémons. E todos os Pokémons que você pegar são adicionados automaticamente à Pokédex.

Em tempo! Veja como economize bateria e o os dados da operadora no Pokémon Go!

Você também pode obter novos Pokémon por evolução, depois de ter pego as mesmas espécies diversas vezes do mesmo pokémon. E também podem ser encontrados Ovos Pokémon em Pokémons, que eclodem depois que você anda uma certa distância.

Já foi confirmado que alguns Pokémon serão raros e estão disponível apenas em determinados “cantos” do mundo, como por exemplo os Pokémon do tipo água só pode ficar próximos a lagos e oceanos.

Você irá ser convidado a participar de uma das três equipes durante o jogo, e pode, em seguida, atribuir o seus Pokémons adquiridos aos Ginásio, sendo apenas um Pokémon por Ginásio, ou para um local onde um membro da equipe colocou um de seus Pokémons.

Os Ginásios serão encontrados em locais reais do mundo. O bom trabalho da equipa irá permitir construir uma defesa forte e roubar Ginásio de outras equipes utilizando o seu próprio batalha Pokémon.

Nessas batalhas podem ser usados dois ataques Pokémons para lutar contra o Pokémon rival, e evitar seus avanços por esquivando para a esquerda e para a direita. Se você ganhar a batalha, o prestígio do Ginário é reduzido – quando atinge zero, o outro time perde o controle do local e tudo que você precisa fazer para ganhar o controle é atribuir um Pokémon a ele.

Também apresentam desafios em Pokémon Go e eles variam de acordo com a exploração Pokémon. As medalhas apareceram em seu perfil de acordo com o desbloqueio após a conclusão bem sucedida de um desafio.

Curiosidades do Pokémon GO

  • A compilação atual do jogo tem apenas os 150 Pokémons originais!
  • Você pode tentar capturar Pokémons quando se deparar com eles, e cada Pokémon que pegar você ganha um caco de um cristal de evolução. Isto é usado para evoluir o seu Pokémon
  • Ao tentar pegar um Pokémon sua Pokéball aparece para ampliar e contrair. Sendo o menor o círculo mais provável que você possa pegar o Pokémon
  • Quando você capturar com sucesso um Pokémon você receberá um impulso de XP, que você pode ser entre 100 e 500XP dependendo da ‘quest’ realizada.
  • Os Pokémons que são de ovos são mais fortes do que a maioria dos Pokémon selvagem no Pokémon Go
  • Cerca de 30 a 50 por cento dos portais de ingresso foram transformados em Pokestops, que atuam como loja de itens e são especialmente importantes em áreas rurais
  • Pokéballs pode ser jogadas de várias formas: incluindo bolas em linha reta, curva e bolas de súbito, mas os Pokémon selvagem pode desviá-las
  • Eevee, Pikachu, Bulbasaur, Charmander e Squirtle são aparentemente difíceis de encontrar e capturar
  • Existe algum tipo de mecanismo de velocidade dentro do jogo, ele percebe quando você está indo muito rápido e caso esteja fora dos padrões de velocidade ele não irá contabilizar a sua captura como um cristal
  • Dois Pokémon da mesma raça podem ter diferentes movimentos
  • A hora do dia não parece afetar a disponibilidade dos Pokémon nos mapas
  • Ainda não será possível alterar o avatar que você projetar quando houver o primeiro lançamento do jogo

DEIXE UMA RESPOSTA