Já há mais de um mês desde o lançamento do Pokémon Go e parece que não há mais que os jogadores já não saibam sobre o jogo.

Apesar de a Niantic não gostar muito de compartilhar as informações sobre o jogo com a galera, atualmente há uma base de mais de 100 mil jogadores online e claro que mais cedo ou tarde seriam descobertas as características e mecânica da jogabilidade. E na verdade, alguém já descobriu um novo método de tonar mais fácil a captura dos Pokémons.

Inicialmente foi pensando que só haveria duas maneiras de jogar as Pokébola ou seja, o método padrão, onde você só pressiona a Pokébola e a direciona até o Pokémon e o método por bola curva, onde você girar a Pokébola em uma direção antes de jogá-la. No entanto, há um terceiro método, bem como, o qual de acordo com vários relatórios é a melhor, uma vez que garante um sucesso perfeito por sua vez. Este método que é arrastar a bola para o canto inferior esquerdo da tela, deslizar para cima ao longo da borda, e solte quando o polegar estiver perfeitamente alinhado com o centro do círculo. Quanto mais próximo estiver da borda da tela, melhor o lance.

Esperamos que a Niantic libere uma nova atualização da marca para o jogo em breve, então fique ligado para mais detalhes sobre Pokémon GO e suas características. Enquanto isso, dê sua contribuição informando quais são os métodos que você achou para jogar melhor nos comentários.

DEIXE UMA RESPOSTA