Se já usando aplicativos de falsificação de GPS e bots não foi o suficiente, uma nova falha atingiu o mundo do Pokémon GO. Aparentemente, os jogadores têm reportado que alguns Ginásios em sua região estão sendo assumidas por ovos. Sim, você leu bem, ovos!

Ao contrário de outros hacks que beneficiam apenas o hacker, esta nova falha afeta a todos. E parece que não há nada que possa ser feito sobre isso.

Então, o que seria esta nova falha?

Há alguns dias atrás, um treinador  nível 5 em Pokémon Go foi até um Ginásio do Team Instinct tentar batalhar. No entanto, percebeu que  a seleção do ginásio era diferente,  o treinador ficou surpreso ao ver que dos três Pokémon que defendiam o Gym um deles era um Pokemon ‘Egg’. Por causa do ovo, ele não foi capaz de atacar ou assumir o ginásio; Portanto, essa concessão dá a equipe Instinct um ginásio permanente.

Sérgio Malandro!No início, nós estávamos competindo contra hacks e bottes, o que era difícil, mas ainda possível. No entanto, esta nova falha rompe completamente o jogo até o ponto de que ninguém pode fazer nada sobre contra, exceto os desenvolvedores do jogo. E como podemos perceber pela forma como a Niantic tem lidado com esses hackers, isso pode levar algum tempo para corrigir a falha e isso quer dizer que o jogo se tornará mais difícil para quem quer jogar ele sem se beneficiar.

Aqui está uma coisa boa nisso: ao contrário hacks e bottes que pode enganar e explorar o jogo sem revelar suas identidades, esta falha mostra a todos quem é o agressor, com o nome do jogador que fica listado ao lado do ovo.

Cheaters no Pokémon Go!

A Niantic está pronto para banir cheaters permanentemente de Pokémon GO, assim qualquer um que tente usar essa exploração deverá ser muito corajoso ou estúpido.

Existem algumas teorias sobre a forma como isso tem sido feito, mas ninguém sabe exatamente como essa pessoa tem que defender um ginásio com um ovo. Enquanto isso, você pode relatar qualquer um que você acha que é hacking, preenchendo um formulário aqui .

DEIXE UMA RESPOSTA