Parece que Pokémon Go assumiu o mundo desde que foi lançado em 6 de julho deste ano. Agora, o T-Mobile quer fazer a experiência de jogo um pouco mais legal para seus usuários com dados ilimitados para o jogo. O movimento foi feito por parte da T-Mobile na terça-feira desta semana com uma oferta.

Pokémon Go - LogoA partir desde 19 de julho, os clientes da T-Mobile, a empresa alemã de telefones móveis, vai oferecer dados ilimitados grátis para o jogo pelo período de um ano completo. Já foi comprovado que o jogo consome muita bateria, e T-Mobile tem uma solução para isso também. Os usuários podem aproveitar 50% de desconto em carregadores, power banks portáteis e outros acessórios nas lojas T-Mobile.

A T-Mobile também irá oferecer alguns presentes para os fãs de Pokémon Go e 250 pessoas vão ter a chance de ganhar Pokécoins no valor de US $ 100 que podem ser gastos no app em compras. Cinco vencedores vão ter a oportunidade de sair em uma viagem de caça custeada pela empresa para jogar Pokémon Go em qualquer lugar dos EUA, e ainda poderá levar levar um convidado junto.

Embora o jogo não use um montão de dados, ainda assim se tornou uma jogada inteligente pela T-Mobile para atrair mais clientes através da atitude de oferecer dados livres para o aplicativo que é agora o número um app na Play Store e App Store da Apple,
passado o Facebook eo Twitter. O jogo já acumulou 21 milhões de usuários ativos por dia em US sozinho.

Para nos do Brasil essa oferta não será tão impactante, afinal não vemos a empresa como uma provedora de telecomunicações aqui, porém sabemos que as olimpíadas estão por vir e a empresa já está oferecendo aos viajantes diversas ofertas e até uso de chamadas internacionais gratuitas ilimitadas e pacote de 4g também sem limite.

DEIXE UMA RESPOSTA