Estamos no grande aguardo para confirmar o lançamento do XBOX ONE S em agosto, onde a Microsoft já anunciou a data de lançamento para o dia 02 de agosto de 2016.

O console com apenas duas semanas de distância do dia de lançamento promete uma Edição de Lançamento e terá 2 GB de espaço em disco – quatro vezes maior do que o espaço do Xbox One e duas vezes mais do que a edição de 1 TB do Xbox disponível atualmente.

Microsoft Xbox One S
Microsoft Xbox One S

O Xbox One S terá um redesenho do console, também com algumas novas funcionalidades, tais como capacidades de vídeo HDR, 4K e vem sem um bloco de energia.

Além de ser 40 por cento mais fino do que o design tradicional do Xbox One; Há um IR blaster na frente com um botão de emparelhamento e uma porta USB adicional.

Os Jogos e filmes Blu-ray podem ser reproduzidos em alta qualidade HDR, oferecendo a mais clara imagem possível. E como o console é novo não poderia faltar também um novo controle sem fios que apresenta um aperto texturizado e suporte Bluetooth (Ou seja, esqueçam as baterias!).

Preço do Xbox One S

O custo inicial de mercado para seu lançamento será de US $ 399, ou seja apenas $50 a mais do que o PS4, mas lembrando que estes valores são os informados nas lojas oficiais da Sony e Microsoft e no Brasil sofrem reajuste conforme os impostos.

A edição de lançamento Xbox One S será liberar nos EUA e em alguns outros países selecionados, em agosto 2.

A Microsoft planeja oferecer um 1 TB e 500 GB pelo valor de $ 349 e US $ 299, respectivamente, mas as datas de lançamento dessas edições ainda não foram definidas.

O atual Xbox One tem pouco espaço e suas funções adicionais pedem espaço extra em disco rígido e isso pode tornar o Xbox One S uma escolha de compra melhor.

Por enquanto, a Microsoft Nao dados divulgou uma data OU Preço da Nova Versão do console no Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA