A LG não fica pra trás e nos apresenta o primo rico do Optimus One: o Optimus Black. É exatamente o que parece, o sucessor é melhor de tudo e um top da linha de smartphones da LG.

O modelo conta um design clean, com excelente ergonomia, e várias novidades de hardware como a tela NOVA e o sensor de proximidade para economia de bateria.

.

LG Optimus Black

Especificações do LG Optimus Black P970h

  • Processadorde 1GHz
  • 512Mb de memória RAM
  • 1GB de amazenamento(expansível até 32GB)
  • Conectividade EDGE / GPRS / 3G / Wi-fi (b/g/n)
  • Câmera traseira de 5MP com flash e frontal para vídeo conferência de 2MP
  • Display de 4 polegadas com touch Capacitivo (Conheça as Diferenças de Tela TouchScreen)
  • Android 2.2 Froyo

Como disse acima, o Optimus Black é um top de linha, ou seja, já é de se esperar que tenha um bom hardware. O processador é excelente na média dos high-end do mercado, isso significa que, você não terá problema algum com jogos 3D pesados ou aplicativos quaisquer que sejam. A câmera dele tem grande resolução e altíssima qualidade, os fãs do Instagram estarão bem servidos neste quesito. Ele também possui câmera frontal, mas pelo que vi, só é ativada em videoconferências.

O grande chamariz dele é a tela NOVA que possui um brilho altíssimo (700nits pra quem entende), 40% mais que o iPhone. Pro consumidor final isso significa que a tela dele é nítida até debaixo daquele sol forte de verão ao meio-dia. E, segundo relatos de usuários, isso realmente funciona na prática. Para segurar a bateria, ele possui um sensor de proximidade, que é ativado durante a ligação. Basicamente, quando o produto é aproximado do rosto a tela se apaga.

Conlusão

Um excelente celular para um preço até que acessível (média dos 700 reais no Rio de Janeiro), vale a compra pra quem quer um smartphone potente.

DEIXE UMA RESPOSTA