Lançado hoje, e já disponível a partir de amanhã nas lojas, é o Defy Mini Dual Chip. Revisão do modelo da Motorola com adição de entrada para dois chips simultâneos de operadoras diferentes.

A linha Defy da Motorola vem com o intuito de ser mais resistente que a concorrência (não que hoje em dia isso seja dfiícil) e o Mini, que apesar do nome não é menor que o original, é o segundo da linha com alta resistência, ganhando agora seu sucessor com funcionalidade Dual Chip

Motorola Defy Mini Dual Chip

Especificações do Smartphone Motorola Defy Mini Dual Chip

Fizemos um review mais detalhado do Defy Mini, modelo anterior mas com hardware quase idêntico.

  • Android 2.3 (Gingerbread) com MotoBlur™.
  • Processador Cortex A8 de 800 MHz
  • 512Mb de memória RAM
  • 512Mb de amazenamento(expansível até 32GB)
  • Conectividade EDGE / GPRS / 3G / Wi-fi (b/g/n)
  • Câmera de 3.5MP com auto-foco e flash
  • Gravação de vídeos em 720p com 30 fps
  • Tela de 320x 480 pixels, 3.2 polegadas, Gorila Glass e Multi-touch
  • Bateria de longa duração
  • Bluetooth 2.1

Além da carcaça mais resiste ele também possui tela multitouch  com Gorilla Glass, que como o nome bem sugere, é um vidro bem mais resistente que os smartphones normalmente possuem de fábrica. Alguns donos de iPhone estão trocando suas telas por Gorilla Glass.

Além da função Dual Chip, agora a bateria possui longa duração. Quem está de olho nos grandes smartphones do mercado, já percebeu que a única tecnologia que não avança junto com os modelos é a bateria, que cada vez mais, parece durar menos. Agora é possível, ter um excelente smartphone com dois chips, mais resistente e bateria que não dure apenas 8 horas.

Concorrentes

Além da proposta da linha Defy, que é a economia e maior resistência nos smartphones, a Motorola também está de olho na concorrência que já possui modelos Android com função Dual Chip. Principalmente a LG, que já conta com três aparelhos deste tipo (um deles é o LG Optimus Net Dual).

Conclusão

  • Preço sugerido: R$ 699

Esse é um excelente smartphone, principalmente se tratando de preço. Afinal, ele possui o mesmo preço de outros modelos tão bons quanto e é mais resistente. Compra recomendada.

7 Comentários

  1. Bem comprei esse aparelho e não tem nada na minha vida que eu me arrependa mais! O 2º chip do celular vive desligado…não podemos receber atualizações pois o celular já vem com a memória cheia….trava o tempo todo…enfim tudo péssimo…uma desilusão….um dinheiro muito mal gasto!! Não recomendo nem para meus inimigos!!

  2. Bom a ficha tecnica dele informada aqui esta errada este celular tem apenas 128 mb de memoria interna o qual boa parte ja vem cheia com aplicativos inuteis da Motorola que não podem ser removidos, estou muito ARREPENDIDO de ter comprado este celular NÃO DA PRA BAIXAR NEM 10 APLICATIVOS navmemória interna dele receber atualizaçoes então imposível não tem espaço, não recomendo a ninguém que compre este celular.

  3. como envio musica pelo bluetooth, porque fica dando span umas paradas e deslitga. e porque fala que a memoria cheia quando usa aplicativo com face..?

DEIXE UMA RESPOSTA