A um tempo estava esperando um aparelho Android com um processador melhor e que fosse dual-chip e que tivesse um câmera que não fosse uma vergonha, o Samsung Galaxy S Duos é um aparelho potente e com Android 4.0 – potente comparado a outros Dual Chips do mercado.

É um smartphone bem completinho, tem câmera de 5Mp pixels com Auto foco e Flash Led, com processador de 1Ghz em 512 MB de memória com 1500 mAH de bateria, o que deve render umas 8 horas com o 3G ligado, na verdade eu nem quero ver o resultado da bateria com esses dois chips.

Samsung Galaxy S Duos S7562
Samsung Galaxy S Duos S7562

Especificações Técnicas do Galaxy S Duos S7562

  • Processador: 1Ghz
  • Memória: 512 MB
  • Câmera: 5 Mp ( Led Flash com Auto Foco )
  • Tela de 4′ ( 233 Dpi , Capacitiva )
  • Android 4.0
  • Gps, Wi-fi

Como eu tinha tido, um aparelho bem completinho, quase um Galaxy S II Dual Chip. É bom a Samsung já agora lançar um aparelho dual-chip com Android 4.0. O Android 4.0 é realmente bem mais leve, só espero que não demore muito para sair atualização para o 4.1

Ainda não temos um preço, o lançamento desse aparelho foi agora em julho, mas pelas especificações acredito que esse Galaxy S Duos deva estabilizar em uns R$ 1.500,00 – Lá fora ele ainda não tem preço anunciado. Por ser um aparelho Touchscreen capacitivo espero realmente um touch de boa qualidade.

Acho que a única coisa que eu tenho contra esse aparelho é o nome, sério, a Samsung já construiu uma galaxia inteira, tantos nomes parecidos em aparelho visualmente semelhantes se diferenciando por alguns detalhes técnicos faz o consumidor ficar bastante confuso, exige um melhor treinamento do vendedor ou seja, alta chance de dar tudo errado.

14 Comentários

  1. O Site GSM Arena qualificou-o como um celular mediano, já o Atrix Tv Duo a nota foi lá em cima. Acho que se aplica ao fato da cêmera, não sei se gosto se discute, mas o design é muito superior ao motorola.

  2. Eu tenho um galaxy S Duos e a bateria tem a durabilidade muito mais alta do que o meu antigo Galaxy 5 com apenas 1 chip. Estou satisfeito com o aparelho, tem boas configurações, roda todos os jogos “pesados” com graficos bons e ainda uso os dois chips sem problemas de bateria. Seu processamento é bem rapido e nao fica atraz do S2 por causa do android. Eu iria pegar um S2, mais quando vi esse Galaxy, me apaixonei. Um exelente aparelho, não só pelo fato de ser dual chip, e sim por que ele realmente é um smartphone poderoso.

  3. ele não 512Mb de Ram, e sim 768mb, estou com ele a dois 2 e por enquanto não tenho do que reclamar, sai de um razr, claro bem mais potente, mas o S duos roda o ICS bem fluido, aparelho muito bom.

  4. O meu Galaxy S Duos a bateria só dura no máximo 6 horas, onde vou tenho que levar meu carregador, simplesmente terrível; e quando seleciono um chip ele insiste em voltar para o outro chip! Só estou com ele há 1 mês e acho que joguei meu dinheiro fora, pois tive que voltar a carregar dois celulares porque sempre fico sem bateria!

DEIXE UMA RESPOSTA