A um tempo estava esperando um aparelho Android com um processador melhor e que fosse dual-chip e que tivesse um câmera que não fosse uma vergonha, o Samsung Galaxy S Duos é um aparelho potente e com Android 4.0 – potente comparado a outros Dual Chips do mercado.

É um smartphone bem completinho, tem câmera de 5Mp pixels com Auto foco e Flash Led, com processador de 1Ghz em 512 MB de memória com 1500 mAH de bateria, o que deve render umas 8 horas com o 3G ligado, na verdade eu nem quero ver o resultado da bateria com esses dois chips.

Samsung Galaxy S Duos S7562

Samsung Galaxy S Duos S7562

Especificações Técnicas do Galaxy S Duos S7562

  • Processador: 1Ghz
  • Memória: 512 MB
  • Câmera: 5 Mp ( Led Flash com Auto Foco )
  • Tela de 4′ ( 233 Dpi , Capacitiva )
  • Android 4.0
  • Gps, Wi-fi

Como eu tinha tido, um aparelho bem completinho, quase um Galaxy S II Dual Chip. É bom a Samsung já agora lançar um aparelho dual-chip com Android 4.0. O Android 4.0 é realmente bem mais leve, só espero que não demore muito para sair atualização para o 4.1

Ainda não temos um preço, o lançamento desse aparelho foi agora em julho, mas pelas especificações acredito que esse Galaxy S Duos deva estabilizar em uns R$ 1.500,00 – Lá fora ele ainda não tem preço anunciado. Por ser um aparelho Touchscreen capacitivo espero realmente um touch de boa qualidade.

Acho que a única coisa que eu tenho contra esse aparelho é o nome, sério, a Samsung já construiu uma galaxia inteira, tantos nomes parecidos em aparelho visualmente semelhantes se diferenciando por alguns detalhes técnicos faz o consumidor ficar bastante confuso, exige um melhor treinamento do vendedor ou seja, alta chance de dar tudo errado.