O PanDigital RR7T10WWH7 é o modelo de tablet  de 7 polegadas mais barato disponível no mercado: atualmente, em agosto de 2012, pode ser encontrado à venda por até 180 reais em lojas do ramo. Mais barato que ele, só um modelo de 4.3 polegadas. Por um preço como esse, a configuração é algo que com muito boa vontade podemos chamar de “modesta”. Se adquirir um modelo destes, não espere uma experiência das melhores.

A tela, de 7 polegadas, possui uma resolução bastante baixa, com uma densidade de pixels que prejudica a definição dos detalhes. As especificações técnicas do PanDigital RR7T10WWH7 não indicam se a tela é capacitiva ou resistiva, mas pela faixa de preço em que o aparelho se encontra, eu apostaria que é uma tela capacitiva, o que torna o manuseio e operação muito mais incômodos. Para um aparelho cuja principal forma de interação é o toque, isso é algo que atrapalha um bocado.

PanDigital RR7T10WWH7

Outro ponto fraco do PanDigital RR7T10WWH7: a versão do Android que vem com o aparelho é a 2.0 “Eclair”. Essa versão data de outobro de 2009 e hoje em dia já estamos com o Android 4.1 Jellybean por aí em muitos aparelhos, claro que em uma faixa de preço mais elevada. Além do sistema operacional defasado, temos um processador que oferece o uma velocidade que é apenas razoável (800Mhz) e uma memória que é a quantidade mínima aceitável, e pra piorar ele não especifica o tipo de RAM (DDR 1, DDR2 ou DDR3), então há a possibilidade de serem 256MB de uma memória bem lenta.

Não possui câmera, aparentemente também não possui GPS, possui conectividade wifi completa (b/g/n), mas por outro lado não acessa 3G e não tem bluetooth.

Devo comprar o PanDigital RR7T10WWH7?

Resumindo, o tablet é um dos xing-lings mais fraquinhos que você vai encontrar. Não compre. Se você está pensando em comprar algo por essa faixa de preço, recomendaria tablets como o Genesis GT7105, que por alguns reais a mais oferece uma versão mais atual do Android, um processador mais rápido, o dobro de RAM e no caso DDR3, câmera, suporte a 3G…

  • Tela: Touchscreen 7 polegadas, não informado se é resistiva ou capacitiva, resolução 800 x 600, densidade  de pixels: aproximadamente 142 DPI
  • Câmera: não tem.
  • Sistema Operacional: Google Android 2.0 (Eclair)
  • Processador: Samsung S3C6410 ARM11 800MHz CPU
  • Memória: 256MB RAM
  • Armazenamento: memória interna de 1GB, slot para cartões SDHC/SD e MMC/MMC+
  • Conectividade: Wireless 802.11b/g/n, sem 3G, sem bluetooth.
  • Conectores: Mini USB, Fone universal 3.5mm
  • Alto-falantes

10 Comentários

  1. o chapa vc ta fazendo comfusao ai entre telas RESISTIVAS e CAPACITIVAS :RESISTIVA e a quele tipo de tela que vc tem que precionar para que algo aconteça ai seu uso se torna um pouco desconfortavel ja que tem precionar.

    agora CAPACITIVA: o nome ja diz tudo e aquele tipo de tela que asa corrente eletrica para capitar o toque por ela ser bem sensivel seu uso é muito confortavel ja que com leves toques vc pode selecionar algo na tela , e outra coisa que eu sei ou pelomenos o que me falaram é que o prossesador dele opera a frequencias de 1ghz de fato é un pouco travado mas e o sufiviente para executar tarefas mais simples

  2. Eu comprei um teblet pandigital e achei horrível ele é lento, a conectividade com a internet é muito lenta(quando existe), o processador é lento, não tem bons jogos, etc.
    Então tive que comprar outro tablet.
    Não comprem tablets pandigital galera.
    vlw.

  3. o Pandigital que comprei ja troquei duas vezes pois de um problema que nem os vendedores e nem os tecnicos conseguram descobrir, alem do mais comprei por um preco muito alto.Ele simplismente não me atende em nada pois nem na internet consigo entrar, venho por meio dessa pedir um solução se não terei que procurar meus direitos.

DEIXE UMA RESPOSTA