É bastante irritante quando estamos ocupados, ou até mesmo esperando uma ligação importante, e quando o celular toca: uma mensagem da operadora.  E, ainda por cima, é Spam.  Pra evitar esse aborrecimento novamente, faça o seguinte:

Como podemos evitar esse spam através do Sms ?

No seu celular, crie um contato fantasma. Conforme você receba as adoráveis mensagens da sua operadora, adicione o número ao contato fantasma. Agora, configure o aparelho para que ao receber mensagens do contato fantasma, o aparelho fique em silêncio.

Pronto! Da próxima vez que sua operadora quiser te mostrar alguma “incrível” promoção, você não será interrompido. Não é uma solução definitiva mais já evita o incômodo da operadoras que acham que nosso celular é OutDoor!

Fonte: Blog do iPhone

3 Comentários

  1. Infelizmente somos obrigados a fazer esse tipo de gambiarra, já que nossas ilustres operadoras dificultam para que a gente “saia” desse tipo de serviço.

    Já ouvir dizer que se você responder o SPAM com um sms, escrevendo: “Sair” ou outras palavras você cancela o serviço, mas as operadoras acabam usando outro numero ou outro serviço tornando um ciclo vicioso.

  2. achei esse post rídiculo, pensei q ia ser uma dica válida.
    Liga na operadora e cancele os msg da operadora, pra mim resolveu, melhor do q colocar msg no silencioso
    aff

  3. >DO ASSINANTE: nivaldo oliveira souz – cpf.: 054 142 707 59
    >Á CLARO S/A
    >Prezados Srs.
    >Assunto: COBRANÇAS INDEVIDAS NA LINHA DE INTERNET POS PAGO (21 97565 7603)
    >
    >Como assinante dos serviços de Internet via MODEM há mais de DEZ anos!
    >
    >No dia, 04 AGOSTOS DE 2014, foi me concedido um desconto de 50%, na assinatura.
    Sendo que por isso (SEM SER DEVIDAMENTE INFORMADO, ESCLARECIDO nem CONCORDADO), Colocaram-me preso em uma “FIDELIDADE DE DOZE MESES”. Passando a pagar a quantia de R$ 42,45, (quarenta e dois reais e cinquenta centavos).Até aí poderíamos até considerar….
    >OCORRE QUE!!!!!!
    >No mês de DEZEMBRO DE 2014, recebi uma nova fatura para pagamento pelo uso dos serviços do período de: (02/11/2014 a 01/12/2014) de R$ 85,76 (oitenta e cinco reais e setenta e seis centavos) Com vencimento em 18/12/2014.
    >
    >Telefonei em 12/12/2014, para o serviço de atendimento da claro (1052).
    >Protocolo …… (2014 406 051 710 – as 9,09 horas), aonde fui informado pela Atendente:
    Que eu/assinante, agora, estava “preso na tal “FIDELIDADE PROGRESSIVA”)!, Aonde várias vezes, durante esse período, (que antes seria de UM ANO), a claro suspenderia o referido desconto, (voltando a cobrar, sucessivamente, uma NOVA fatura SEM DESCONTO, (conforme acima citado)! E no mês seguinte então; voltariam a conceder o tal desconto novamente.
    E com esse “artifício”, (para não dizer o adjetivo correto)! Periodicamente estendiam mais uma vez! Um outro novo período de “FIDELIDADE PROGRESSIVA “que seria renovado sucessivamente várias vezes numa progressão sem fim!
    > Tudo isso sem ser informado ao ASSINANTE! (Que diante mão declara, PARA OS DEVIDOS FINS: que não concorda com este ARTIFÍCIO MERCADOLÓGICO), que está muito além de minhas condições financeiras! o qual não fui consultado se aceitaria ou não!
    Por isso quero contestar essa “pratica”, (“FIDELIDADE QUE É RENOVADA DIVERSAS VEZES Contestando o pagamento da fatura com vencimento em 18/12/2014, por não ter sido encaminhado para mim indevidamente.
    Fico aguardando as devidas providencias.

    Atenciosamente. (Em 12 de Dezembro de 2014).

    ASSINANTE – nivaldo

DEIXE UMA RESPOSTA