moto-lenovo

A Motorola foi comprada pela Lenovo em 2014, por 2,9 bilhões de dólares. De acordo com anúncio foi feito por Rick Osterrloh, chefe de operações da Motorola, em 14 de Janeiro de 2016, durante a CES 2016 ” A Motorola deixará de existir. “

Os próximos aparelhos deverão pertencer a Moto by Lenovo, para produtos mais elaborados, eVibe by Lenovo, voltado para uma linha de custo inferior.

Os próximos aparelhos devem apresentar uma logo azul da Lenovo no lugar da Motorola. Essa mudança será uma forma de dar maior crédito à Lenovo, a nova compradora.
Pelo o que tudo indica, a Lenovo planeja dar seguimento aos aparelhos como o Moto G e Moto X.

A Motorola informou que continuará a existir como parte do grupo Lenovo, liderando as áreas de engenharia e design de todos os produtos móveis.

Como estratégia de marketing, a Lenovo segue globalmente com duas marcas em smartphones e wearables: Moto e Vibe. Já que a muito tempo “Moto” tem sido sinônimo de Motorola e, recentemente, também passou a ser enfatizado como uma marca de produto.

De acordo com a Motorola os atuais usuários continuarão recebendo assistência e é bastante provável que as assistências técnicas sejam apenas renomeadas nos próximos meses. Mas aqui tem que ser ratificado que o importante é o usuário ficar atento a mudança para não ser pego de surpresa.

 

DEIXE UMA RESPOSTA