A Nextbit fez um smartphone que traz o poder da nuvem para todos com um sistema operacional em nuvem integrada. Foi feito isso na espera de alcançar um diferencial empático para os usuários e segundo seus desenvolvedores estavam cansados ​​de esperar que outros o fizessem e se questionam sempre porque ninguém mais estava fazendo o telefone que todos queríamos.
Este é o projeto de um telefone desenvolvido para ser smarter, poderoso e corajoso. E diretamente feito para quem amaria. Está sendo lançada uma campanha para ajudar neste projeto e torná-lo uma realidade próxima agora.

O que mais ele faz?

Ele pode fazer o que outros não podem – perfeitamente expandindo seu armazenamento on-line para que você sempre tenha o espaço que você precisa para o que você quer. Ao tocar o potencial ilimitado da nuvem, Robin oferece além de suas especificações e assim o seu armazenamento cresce com você – usuário final.

Robin é inteligente e se adapta às suas necessidades de armazenamento, otimiza automaticamente o espaço em seu telefone quando é necessário. Assim ele automotiva o processo de aprender os aplicativos que você usa, ele descarrega o material que você não use para a nuvem. Então você pode ter tudo o que quiser na nuvem e apenas o que você precisa no seu telefone.

Ele faz o backup de seus aplicativos e fotos sempre que você estiver conectado à energia e Wi-Fi. Depois de começar a usá-lo por um tempo e começar a gastar energia o Robin retira os aplicativos de forma inteligente e fotos que você não têm usado em um tempo – mesmo se você estiver offline. Assim se você quiser um aplicativo ou foto transferida de volta, não há problema basta tocar nele e restaurar a versão completa imediatamente. É livre de problemas, a forma como tudo é feito.

O aparelho é feito para te informar o que está sendo feito e quatro pequenas luzes na parte de trás dar a você a confirmação sutil que ele está conectado à nuvem e trabalho, sem interromper. Outra LED na parte inferior diz-lhe quando tiver notificações importantes, mesmo se o seu telefone está em modo silencioso e de bruços sobre uma mesa. Isso permite que você não se disperse com o telefone e o use em momentos reservados além do necessário, por exemplo no trabalho ou durante uma reunião importante.

luz Robin

Executando um processador Snapdragon da Qualcomm prémio significa que você pode confiar no Robin para começar o trabalho feito. Ele utiliza apenas o que você precisa para o que você está pedindo. Ele gere o seu poder com base no que você usa e suporta o carregamento rápido. Mesmo quando ele está conectado à nuvem, Robin não irá drenar a bateria. Ele só faz o backup quando você está conectado e em Wi-Fi, a menos que você diga o contrário. E ele não usa nenhum poder extra para fazer mais espaço quando você precisar dele.

As especificações

Processador: Snapdragon 808
Memória: 3GB RAM / 32 GB onboard / 100 GB on-line
Tela: 5,2 “IPS LCD 1080p, Gorilla Glass 4
Câmera traseira: 13MP com foco automático de detecção de fase, flash dual tone
Câmara frontal: 5MP
Bateria: 2680 mAh
Dupla frente voltada para alto-falantes estéreo
Sensor de impressão digital
NFC
Carregamento rápido
Bluetooth 4.0 LE
WiFi A / B / G / N / AC
Dimensões: 149 milímetros x 72 mm x 7 milímetros
Peso: Aprox. 150g
GPS ativado
Versão GSM (para as redes da AT & T e TMobile em os EUA; melhor escolha para todos os apoiadores internacionais, incluindo Canadá)

GSM 850/900/1800/1900
HSPA 850/900/1700/1800/1900/2100
LTE Bandas 1/2/3/4/5/7/8/12/17/20/28
CDMA Version (para as redes Sprint e Verizon em os EUA)

CDMA 800/1900
GSM 850/900/1800/1900
HSPA 1700/1800/1900/2100
LTE Bandas 1/2/3/4/7/13/20/25/26/41

Cores

Ele está disponível fora dos EUA para maiores informações basta acessar o projeto. O valor do Smartphone está em $ 399,00 dólares e os primeiros mil compradores ainda receberam mais descontos e quanto maior a quantidade de telefones comprar menor o preço também, ou seja, você pode repartir com os amigos se for a escolha da galera e logicamente em caso de um compra internacional.

Robin é o primeiro projeto que espera por um smartphone apenas na cloud. Ele fica mais esperto a cada dia e faz correr para fora da história do espaço, dizem os desenvolvedores.

DEIXE UMA RESPOSTA