A Microsoft é conhecida no submundo da informática por 2 coisas: Chegar atrasado ao mercado e cometer um fail ao vivo e a cores em suas aprensentações.

E com seu mais novo tablet, Microsoft Surface, não foi diferente. Steven Sinofsky, Atual presidente da divisão Windows da Microsoft, seja lá o que isso deve fazer, estava demonstrando o Internet Explorer, piada pronta, quando o tablet travou.

Segundo Chris Taylor do Mashable as mãos do apresentar tremeram junto com sua voz, mas acabou buscando um segundo tablet que estava de reserva na bancada.

[youtube id=”N1zxDa3t0fg” width=”600″ height=”350″]

Ninguém ainda soube afirmar se o problema que ocorreu na apresentação foi um caso isolado ou um buggy, mas esse caso especificamente me deixou preocupado de como a Microsoft vai trabalhar ao longo da vida do Surface com relação as atualizações.

O Windows é conhecido por diversas correções que alguns alguns especialistas inclusive recomendam a atualização semanal do sistema, algumas dessas atualizações são enormes. Imagina um tablet por wifi tendo que fazer tanta atualização, eu acho inclusive que atualizações de sistema tem que ser o mais transparente para o usuário possível.

Fonte: Mashable

DEIXE UMA RESPOSTA