A Microsoft está prestes a comemorar o aniversário da divulgação do Windows 10.

windows 10

A empresa começou a implantar o upgrade gratuito em lotes em 29 de julho e isso significava que qualquer usuário no Windows 7 ou Windows 8.1 era elegível para um upgrade gratuito para o mais recente sistema operacional Windows 10 .

No entanto, a Microsoft anunciou ontem que está colocando uma pausa para o upgrade e a partir de 30 de julho de 2016 os usuários terão que pagar por US $ 120 ao atualizar para o Windows 10.

Ainda da tempo de atualizar, corra!

Você precisará garantir que o seu PC é compatível e elegíveis para o upgrade. Há várias maneiras de verificar isso. Se existe uma janela com a informação : “Seu computador está pronto para a atualização” e ela aparece toda vez que você fizer logon no computador, então você está pronto para ir.

Se não lhe houver o pedido com um pop-up, em seguida, aconselha-se a dirigir-se ao Centro de Atualização do Windows (Windows update) que reside no painel de controle em seu computador.

As possibilidades de atualização ser descarregada ou estar em processo. Se isso não funcionar para você, então visite o Microsoft Windows website e procure a atualização de upgrade para descobrir se existe a disponibilidade para o Windows 10. A ferramenta de atualização irá identificar se o computador é elegível para o upgrade ou não, e se for, então a ferramenta irá começar o download do arquivo.

O upgrade vale a pena?

Para começar, se você quiser evitar o pagamento de $ 120 no futuro, então certamente é. Além disso, é uma aposta mais segura do que as opções anteriores do Windows porque a Microsoft continuará atualizações de segurança de rolamento para garantir que você fique a salvo de hackers. A Microsoft vai suportar o Windows 7 até 2020, o Windows 8 até 2023 e Windows Vista até 2017 (se você ainda tiver).

Os aplicativos atuais que você está usando no Windows 7 ou 8, na sua maioria serão compatíveis. A ferramenta de atualização também ajuda você a descobrir o que vai e não vai funcionar. Além disso, seus dados permanecerão seguros; ele vai ficar onde você a deixou.

Microsoft tem uma meta ambiciosa de obter o Windows 10 em um bilhão de dispositivos até 2018. Passou mais de 300 milhões de dispositivos, a partir de quinta-feira, de acordo com o Blog do Windows. A empresa vai continuar a bombear mais esforços, e dar mais apoio e convencer os desenvolvedores para reforçar a loja de aplicativos. A atualização de aniversário do Windows 10 também será esperada para trazer um vasto conjunto de atualizações úteis sob medida para fazer seu PC mais pessoal, mas todos que só está disponível gratuitamente, até 29 de julho, após o qual você terá que pagar os $ 120 .

Se ligue nas dicas e fique com o seu Windows 10 atualizado antes que a oferta expire. Apesar de pensarmos que possa ser apenas uma jogada de marketing para conseguir mais usuários para apressar-se para agarrar sua cópia gratuita, existe a possibilidade de que a Microsoft estenda o prazo. Ainda não existe a confirmação, mas faz sentido estender o prazo de urgência a um prazo maior para que a Microsoft consiga alcançar um bilhão de usuários para o Windows 10.

DEIXE UMA RESPOSTA