Homem de Negócios.

No atual cenário de instabilidade econômica, o gerenciamento de projetos se tornou o cerne do mundo corporativo. A realidade do mercado de trabalho ressalta a importância de profissionais terem a consciência de que o desenvolvimento de ferramentas tecnológicas veio para agilizar, integrar e otimizar processos. Em tempos de crise, é preciso virar o jogo e lançar mão do que há de melhor em termos de flexibilidade e otimização nos negócios: a tecnologia.

Para agilizar a vida de gestores de projetos e aumentar o resultado de empresas, há soluções tecnológicas disponíveis no mercado: trata-se de softwares de gestão extremamente intuitivos, que potencializam a administração da equipe e de tarefas diversas. Esses programas são importantes uma vez que auxiliam a prever problemas e variações nos custos e prazos.

Empresas de todos os portes e segmentos têm apostado em ferramentas que garantam controle, organização, otimização de recursos e, consequentemente, facilitem a rotina dos negócios. De maneira econômica e sem precisar de profissionais de programação, organizações têm utilizado plataformas online, uma forma segura e eficiente para a gestão de processos, uma vez que aproximadamente 90% do tempo de um gerente de projetos consiste em atividades relativas à comunicação.

4 motivos para turbinar seu gerenciamento de projetos

Confira 4 razões para um gerenciamento de projetos funcional, eficiente e ágil:

  • De maneira econômica, organizações têm utilizado plataformas online, uma forma segura e eficiente para a gestão de processos, uma vez que aproximadamente 90% do tempo de um gerente de projetos consiste em atividades relativas à comunicação
  • Gerentes de projetos precisam se desdobrar para garantir a entrega de projetos em prazos cada vez mais curtos. Com o software é possível controlar o tempo gasto, assim como detalhes a respeito do andamento de cada tarefa, mensurando resultados e apontando eventuais falhas
  • A relevância de um bom gerenciamento de projetos demanda planejamento e empenho por parte do empreendedor e seus colaboradores. Isto significa agilidade na hora de tomar decisões e resolver questões complexas, entre outros inúmeros benefícios para as organizações. Comunicação, harmonia e visão abrangente dentro de uma empresa são fatores que fortalecem e inspiram todos os envolvidos.
  • Escolher um software robusto e eficiente representa um grande diferencial para a gestão da sua empresa, sem a necessidade de um grande investimento financeiro. Recursos como o Software Kanban, módulo do Sistema Sabesim possuem uma interface intuitiva, simples e eficaz, o gestor pode facilmente acompanhar andamento de tarefas, controlar prazos e orientar colaboradores

Além de focar no que realmente importa, por meio do sistema você personaliza, controla e delega tarefas, tornando a rotina corporativa muito mais dinâmica, evitando desgastes desnecessários. Conquiste uma posição de sucesso em um mercado cada vez mais competitivo: contratando o Kanban do sistema Sabesim, você paga de acordo com o número de usuários ativos e não tem contrato de fidelidade.

Artigo Patrocinado

DEIXE UMA RESPOSTA