Sony_lens

Depois da câmera digital com Android OS que faz ligação da Samsung, agora é a vez da SONY inventar uma maneira de enfiar uma câmera digital dentro do seu smartphone.

Diferente da outra tentativa, essa lente é removível e bem mais independente do que você imagina. Pra você ter uma noção ela ira armazenar os dados das suas fotos/vídeos tanto dentro da lente, quanto dentro do seu smartphone.

Possuirá bateria independente também; quem tem smartphone sabe o quanto tirar fotos, dependendo do APP que se use, gasta bateria.

A estabilização da imagem será na própria lente.

 

sony_lens1

Será compatível com todos os dispositivos Android e iOS através PlayMemories APP (que será lançado em breve, mas já existe uma versão beta). Conexão via Wi-Fi/NFC

Vídeos em HD vídeo 1080/30p, formato MP4. Pode ser gravada com baixo ruído, mesmo em locais escuros. Você pode controlar o zoom, exposição, balanço de branco, tudo isso feito diretamente pelo APP do seu smartphone.

O QX10 tem o mesmo 1/2, 3 polegadas do sensor 18 megapixels CMOS e f / 3,3-5.9 lente como o Sony WX150 (400 $ em Amazon). Terá preço de US $ 250.

QX100

zeiss

As QX100 custarão $450. Isso é $300 menos do que o preço da câmera RX100MII (748 dólares na Amazon), que apresenta o mesmo sensor e lente! Preço ótimo para você pode obter a melhor câmera compacta ainda no mercado por 300 dólares a menos.

Agora vamos aguardar como bons meninos o lançamento oficial e já esperar o mimimi das comparações com a lente do Lumia 1020.

DEIXE UMA RESPOSTA