Curso de Produtividade e GTD para empresas

Não adianta ser bom no que se faz quando não se tem metodologia.

Na vida de um profissional, a falta de organização é um obstáculo que pode multiplicar os esforços e diminuir a qualidade dos resultados. Saber gerenciar o tempo é essencial para poder trabalhar de forma mais eficaz, produzindo mais e melhor.

Mesmo quem já possui uma capacidade intuitiva de se organizar pode aprimorar o seu rendimento no trabalho ao empregar técnicas formais de organização pessoal. Um treinamento em produtividade é um diferencial que pode impulsionar qualquer carreira, e empresas inteiras podem se beneficiar ao aplicar cursos que dêem estas habilidades a seus funcionários.

“Foca no Trabalho”: treinamento de produtividade

Criado pelo freelancer, webdesigner, palestrante e instrutor Cristiano Santos, o curso “Foca no Trabalho” é um treinamento voltado para o mercado corporativo que ensina os conceitos essenciais e a aplicação na prática da metodologia “GTD” (Geting Things Done).

Ideal para turmas de até 20 funcionários, o treinamento é dividido em dois blocos de duas horas cada, sendo o primeiro voltado para os conceitos teóricos da metodologia e a segunda parte enfoca a aplicação na prática de ferramentas como o software “Remember the Milk” e conta com material de apoio e referência.

Sobre o instrutor

Conheci o Cristiano Santos durante o Blog Camp de 2011, onde assisti à sua palestra sobre sobre produtividade com GTD.

O Cristiano é um cara que, além de ser bom no que faz na área de design e projeto de sites, é um evangelizador da metodologia GTD. Ele palestra em eventos para profissionais da área de design e de tecnologia, mas não se limita somente a isso: ele aplica na sua vida aquilo que ele prega, usando o GTD no desenvolvimento dos  seus projetos e na organização do seu home-office.

Depois de 5 anos trabalhando em casa, compartilhando seu tempo com esposa e dois filhos pequenos e gerenciando as demandas de 8 clientes fixos e diversos projetos em paralelos, agora o Cristiano está oferecendo um curso preparado com o objetivo de compartilha essa metodologia e capacitar profissionais corporativos a se tornarem mais produtivos.

Se você é um profissional e se interessou pelo treinamento ou quer que ele seja ministrado na sua empresa, pode obter mais informações no site do Cristiano.