Home Mobile Android

Especificações do Motorola Defy Mini

A linha Defy da Motorola começou em 2010 e possui a proposta de smartphones mais resistentes, que convenhamos, não são nada resistentes. E Apesar do nome, não se engane, o Defy mini é maior que o Defy original.

Todos sabemos que acidentes acontecem, principalmente, se você vive tirando ele do bolso. Quedas, encontrões e até mesmo água, tudo isso pode ter um dor de cabeça evitada com a linha Defy. Quem nunca derrubou o celular e viu ele se dividir em trezentas partes com medo dele não ligar depois?

Motorola Defy Mini

Especificações do Smartphone Motorola Defy Mini

  • Android 2.3 (Gingerbread) com MotoBlur™.
  • Processador Cortex A8 de 800 MHz
  • 512Mb de memória RAM
  • 512Mb de amazenamento(expansível até 32GB)
  • Conectividade EDGE / GPRS / 3G / Wi-fi (b/g/n)
  • Câmera de 3.5MP com auto-foco e flash
  • Gravação de vídeos em 720p com 30 fps
  • Tela de 320x 480 pixels, 3.2 polegadas, Gorila Glass e Multi-touch
  • Bluetooth 2.1

A estratégia da Motorola com o hardware do Defy mini é bem interessante, a começar por um processador de 800MHz, que já é quase suficiente para tablets, para celulares então propões um bom rendimento.

E ao invés de gastarem o orçamento com armazenamento interno razoável, preferiram investir em memória RAM, 512MB é o mínimo aceitável hoje em dia seja para tablets ou smartphones, e colocaram um armazenamento curto mas expansível até 32GB. Afinal compra cartão de memória quem quer e, dependendo do caso, pode até aproveitar algum antigo que possua.

Sua versão do Android, é a versão 2.3 (Gingerbread). Possui visual mais moderno, elegante e navegação muito mais intuitiva. Quanto á usabilidade, ocorreu uma melhoria para copiar e colar(em relação ao 2.1), gerenciar tarefas e gasto de bateria, melhor processamento de imagens 3D e transmissão de vídeo por IP, similar ao Facetime do iOS. Além disso tudo, o rendimento do sistema está melhor (independente do hardware). O MotoBlur™ é uma modificação do Android própria da Motorola.

Conclusão

É um bom aparelho de rendimento mediano e vale a compra. Principalmente, se for como eu, que deixa cair o celular, pelo menos, uma vez por dia.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here