Twitter - Publicidade

O ultimo artigo que eu escrevi deu o que falar, sobre o Submarino proibir a publicidade no twitter, recebemos diversas visitas e comentários no twitter. No Comentário do Amigo Teilor do Blog Without Brain ele falou que uma vez mandou um email com essa questão e não recebeu resposta. Então pesquisando um pouco mais, Achei um Rapaz que obteve resposta por email da equipe do submarino justamente com relação ao Twitter.

Leia Também:

Esse rapaz em questão é o Alessandro Martins e ele teve a seguinte resposta do Submarino:

Prezado Afiliado,

A divulgação de links promocionais do Submarino no Twitter não é permitida dentro do Programa de Afiliados, sendo inclusive considerada falta grave, passível de exclusão do Programa.

Para as redes socias, sugerimos que comunique as promoções, porém linkando para o seu site ou blog, de forma que o usuário acesse a oferta através de seu site, e não através do site de rede social.

Atenciosamente,
Programa de Afiliados

Assim como ele, eu também concordo o formato adotado é hoje muito falho, sem contar que nós blogueiros não temos como evitar a propagação de conteúdo pelo twitter, orkut, Facebook e outras Redes Sociais, sendo assim o Submarino não tem como provar a nossa “má fé”, digo isso diante as regras que são impostas por eles, então logo eles não tem como também nos monitorar para punir.

Então ficamos como o Brasil, finge que não pode e que eu não faço. Mas aos amigos, eu digo é muito chato.

Fonte: Quero ter um Blog

2 Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA