Home Internet Redes Sociais

Submarino não permite publicidade no Twitter

Twitter - Publicidade

Eu já falei, já repeti, mostrei no twitpic. O Submarino não permite propaganda no twitter, no meu último artigo até comentei um pouco sobre acaba sendo “chato” diversas pessoas twittando “propaganda”, sem foco, sem nicho. Eu mesmo já fiz os meus testes, o interessante é primeiro você encontrar um nicho certo, trabalhar com publicidade realmente relevante, se não vai ficar mal visto.

“Atenção: Não é permitido, em nenhuma hipótese, utilizar sua URL Submarino com seu código de afiliados em campanhas em sites de busca, como Google, ou comunidades, como o Orkut, entre outros.
As penalidades previstas incluem a exclusão do Programa e a retenção das comissões. Para saber mais, consulte o item 5.2 do regulamento.” – Submarino (página principal de afiliado)

Mas eu não quero ser cardosista, a reclamar de tudo. Acontece que tem muita gente fazendo um ótimo trabalho com Blog e acaba utilizando a conta de afiliado do submarino no twitter. Eu ainda não sei como o Submarino monitora ou puni, mas eu quero alertar amigos blogueiros e aspirantes de profissionais de sofá, mais cedo ou mais tarde você pode ser punido.

Então amigos, cuidado.

Atualizando

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here