Home Suporte Windows Seven

Removendo o update KB2823324 do Windows 7

Steve Ballmer

A Microsoft não fez o trabalho de casa direito e fez o povo suporte ter um trabalho redobrado essa semana, a atualização KB2823324 está gerando erros de inicializações nos windows 7 Brasileiros, inclusive os originais. Maquinas de todo Brasil estão simplesmente não iniciando o windows e o processo para recuperar o windows sem precisar formatar vai ter que ser feito manualmente.

Removendo o update KB2823324

Caso a sua maquina não esteja iniciando, vamos executar um comando manualmente, ao iniciar o Windows aperte – F8 e Selecione Command Prompt e digite:

wusa /uninstall /kb:KB2823324

Reinicie a maquina, caso esse comando não funcione você pode tentar:

DISM /image:C: \ /cleanup-image /revertpendingactions

A Microsoft ainda não descobriu o motivo dos vários erros que o update KB2823324 sua declaração apenas fala que estão investigando:

A Microsoft está investigando o comportamento onde sistemas podem não se recuperar de uma reinicialização ou aplicativos não é possível carregar após a aplicação da atualização de segurança 2823324. Recomendamos que os clientes desinstalem esta atualização. Como precaução adicional, a Microsoft removeu os links de download para a atualização 2823324 enquanto podemos investigar. – Microsoft.

Suporte Oficial

Esse update pode gerar não só a não inicialização do computador mas também uma “tela azul” ao iniciar, a microsoft disponibilizou uma página oficial com soluções para suporte a esses problemas: http://support.microsoft.com/kb/2839011

O Problema Real, incompatibilidade com plugins!?!?!?!

Sempre afirmei que uma maquina com bom hardware, certificado, que tivesse apenas Windows e bem atualizado é uma maquina sem nenhum problema, Entretanto as pessoas comuns usam plugin, softwares de terceiros. O Site Linha Defensiva está levantando a bandeira que o problema está ocorrendo justamente com o plugin muito usado no Brasil que é o G-Buster, ainda não pude fazer testes.

O Rodrigo, do Rodrigo Immaginário fez o mesmo teste mas usando Windows em inglês e constatou o mesmo problema, então realmente que é algo especial aqui no Brasil que está causando o problema, como o Rodrigo mesmo, o fato é que desde do windows vista é “Multilingual”

Pronto agora é só falar que linux é melhor windows e vestir uma camisa do Redhat 🙂

Fonte: Microsoft

( Artigo atualizado 12/04 – 09:10 )

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here