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O Marketing Digital deixou de ser opcional?

Sabendo que a maior parte da população brasileira utiliza o celular para diversas finalidades e que mais de 100 milhões de brasileiros estão ativos nas redes sociais, o marketing digital é um mecanismo certeiro para conseguir atingir mais pessoas. Porém, deixou de ser uma tática opcional?

Essa resposta não pode ser definida, porque cada empresa tem uma realidade e objetivos diferentes. Apesar disso, as estratégias online são a melhor forma de incentivo para organizações tradicionais continuarem progredindo no mercado e para novos negócios ganharem destaque, tendo possibilidade até de estar entre os líderes no segmento de atuação.

Empresa
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Como funciona o marketing digital?

É sustentado por um conjunto de estratégias que tem como objetivo transformar usuários online em novos clientes, permitindo que as empresas vendam mais e contribuam com o mercado divulgando a qualidade de seus produtos/serviços.

Para realizar essa divulgação, é necessário investir em otimização de sites com uma consultoria SEO, em anúncios google e até desenvolver google remarketing.

O que o marketing digital mudou no modelo de negócios?

Essa nova estrutura de interação baseada nos meios digitais mudou a forma de se comunicar com os clientes e a maior vantagem é poder oferecer exatamente aquilo que o público-alvo da empresa está buscando.

É preciso entender que a transformação digital nos negócios já é uma realidade, inclusive, um estudo do GA Center for Digital Business Transformation realizado em 2017 mostrou que as empresas que investem em marketing digital estão lucrando mais.

Como investir em marketing digital?

O marketing tradicional continua trazendo resultados para o seu negócio, mas essa solução pode ser muito mais eficaz com estratégias digitais.

Algumas pessoas pensam que investir só em uma das estratégias já é o suficiente, mas essa ideia está errada. Além de uma complementar a outra, as ações de marketing digital devem ser feitas de forma constante – o que indica que deve-se elaborar um projeto com estratégias de etapas que trazem resultados a curto, médio e longo prazo.

A Webfoco é uma empresa de marketing digital que oferece todos os tipos de soluções relacionadas a esse meio.

Contando com profissionais especialistas você vai otimizar e aumentar a produtividade da sua empresa, mensurar seus resultados, controlar suas ações, planejar e estruturar estratégias de forma eficiente, ter mais autoridade nos mecanismos de busca, menores custos de investimento e maior lucro, integrar as campanhas de mídias pagas e ter resultados muito mais duradouros.

Conheça mais sobre a Webfoco

Somos parte de um grupo seleto de empresas com o atendimento Google Partner Premier. Isso significa que a Webfoco é uma empresa de confiança e que mantém alto nível de atendimento.

Nosso time é preparado para garantir os melhores resultados para sua empresa através de gerenciamento de campanhas de Google Ads, consultoria de SEO, remarketing, links patrocinados e outras estratégias.

Entre em contato para conhecer mais sobre essas expertises e entender melhor como podem ser eficientes para seu negócio!

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