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The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Na E3 2016, foi feita finalmente a demonstração e a Nintendo dedicou todo o seu estande para o jogo, The Legend of Zelda: Breath of the Wild.

Não importa o fato de que até 2017, quando The Legend of Zelda: Breath of the Wild chegará, e é quando a Nintendo irá cortar suas perdas no Wii U e lançar um novo console, o misterioso NX. O mais recente capítulo da franquia Zelda será executado em ambos os consoles.
A mais recente edição da franquia de Zelda tem lugar em um mundo enorme, aberto.

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A mais recente edição da franquia Zelda tem seu lugar em um mundo enorme e aberto.

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O jogo ocorre em um mundo aberto perfeitamente transitável, em câmera de três dimensões, que é uma primeira vez para um jogo Zelda.
Na E3 houveram apresentações de demos e em ambos houveram tempo limitadas, o que a Nintendo diz que corresponde a cerca de 1% de toda a área da superfície do jogo. Uma demo foi focada em exploração, a introdução de uma série de novas mecânicas de jogo, enquanto a outro permitiu um vislumbre das partes iniciais do enredo do jogo mostrando campos selvagem. Ambos revelaram um mundo muito bonito e estilizado – onde mostra adolescente Link , em vez do habital juvenil já conhecido nos demais jogos.

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No verdadeiro estilo Zelda, a terra de Hyrule é mais uma vez o centro de uma busca de economia de mundo.

A voz misteriosa, o narrador, explica que Link estava adormecido por longos de anos, e que Hyrule está no sofrendo pelas mãos de uma “besta”. Esta criatura só foi contida pelas propriedades mágicas do Castelo de Hyrule, mas a critatura está à beira de escapar e destruir Hyrule. O velho explica que a besta é chamado Calamity Ganon. Assim outra jornada épica de economia de mundo começa.

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Na enredo da demo Link tem que domar uma série de inimigos Bokoblin – em primeiro lugar com um machado, encontrado enterrado em um tronco de árvore, mas em breve com itens como um arco e flechas, e uma espada de base. A demo permite explorar e encontrar algumas mudanças importantes para o projeto Zelda estabelecido há muito tempo – embora todos eles pareçam fazer sentido perfeitamente.

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A jogabilidade é mais moderna, sem sacrificar os valores fundamentais da franquia. Desta vez, por exemplo, não há corações para restauração da saúde que devem ser encontrados. Em vez disso, Link deve encontrar, cozinhar e comer alimentos para reabastecer a saúde.
Ele pode escalar qualquer superfície também, pode surfar se inclinando em seu escudo, como se fosse uma prancha de snowboard. Ele pode subir em árvores ou cortá-las, e também utilizá-las como recursos rendimento.

Antes a Nintendo mostrou uma versão estendida do trailer que lançou para o jogo, que destacou uma série de outros elementos de jogabilidade. Por exemplo, cada peça de roupa da Link tem diferentes atributos, seja oferecendo mais proteção contra ataques de entrada ou contra o frio quando ele entra em uma área de neve. Ele tem um movimento de cambalhota chamado Flurry de Ponta, que o leva para fora da gama de ataques. Ele também pode escalonar os inimigos com um balanço do seu escudo.

Estranhamente, dada a, estilo de arte japonês impressionista, o jogo visivelmente avançou para fidelidade à vida de jogabilidade do que seus antecessores. Pela primeira vez, você tem que usar recursos de Hyrule para cuidar de link em uma base.

As duas demos curtos do jogo que a Nintendo apresentou na E3 deixaram muitas perguntas sem resposta. Mas é claramente o estilo mais moderno de jogo traz para a série, sem sacrificar seus valores fundamentais, certamente uma receita para a grande aclamação.

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